segunda-feira, 14 de novembro de 2016

'ALÉM DO TEMPO' ESTREIA HOJE! CONFIRA A SINOPSE

Rafael Cardoso, Alinne Moraes e Paolla Oliveira vivem protagonistas.



Quem gosta de novelas de época já pode comemorar. Nesta segunda (13) estreia Além do Tempo, que mostrará a história de amor entre o Conde Felipe, interpetado por Rafael Cardoso e Lívia, personagem de Alinne Moraes.

Ambientada no sul do país, as locações são uma atração a parte, lembrando novelas e seriados de época de sucesso, como 'A Casa das Sete Mulheres'. A trama é marcada, além do amor entre Felipe e Lívia, por conflitos de classes e como certas mágoas podem perdurar pelo tempo.

Mas de acordo com a autora da novela, Elizabeth Jhin, a história é, de fato, um romance clássico. Ela também diz: "É aquela ideia de que 'você colhe o que planta'".

Com nomes de peso da dramaturgia nacional, como Julia Lemmertz, Emílio Dantas, Nívea Maria, Ana Beatriz Nogueira, entre outros, 'Além do Tempo' terá como vilãs Paolla Oliveira na pele de Melissa e a experiente Irene Ravache como a Condessa Vitória.



Veja a sinopse:
Eles não se conhecem, nunca se viram antes. Vivem realidades distintas, mas estão predestinados a caminhar juntos. No momento em que se olham pela primeira vez são tomados por uma emoção forte e inexplicável, um sentimento ao mesmo tempo desconhecido e familiar. Um encontro que vai mudar o rumo de suas vidas.
Em ‘Além do Tempo’, a autora Elizabeth Jhin nos leva ao século XIX para acompanhar a saga de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Eles não sabem, mas nasceram um para o outro e há muitas passagens por aqui vêm tentando viver juntos o verdadeiro sentido da felicidade, de amar e de ser amado.
Felipe é membro de uma família nobre e está prestes a se casar com Melissa (Paolla Oliveira). Lívia, de origem humilde, em breve vai voltar para o convento por imposição da mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira). Eles se encontram em Campobello, no sul do país, região que começa a se desenvolver graças à colonização italiana e ao cultivo de uvas. Mas, como num clássico folhetim, o casal vai enfrentar muitos obstáculos e muitas provações.
“É uma novela que estou fazendo com muito empenho e muito gosto, acreditando bastante no que ela quer passar. O folhetim sempre atrai as pessoas, mas gostaria de trazer alguma coisa boa para elas, nem que seja um questionamento: o que posso fazer para mudar minha vida?”, disse a autora Elizabeth Jhin, na apresentação da novela, em 2015. E se fosse possível termos outra chance? Uma nova oportunidade para amar, para “fazer diferente”, para corrigir os erros do passado ou pagar por eles? Será mesmo que cada um colhe o que planta e nada acontece por acaso? São alguns dos questionamentos que a trama suscita. 
O amor perdura além do tempo. Cerca de 150 anos depois, acontece um novo encontro entre Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e as pessoas que conviveram com eles no século XIX. Já nos dias atuais, eles não se reconhecem fisicamente e vivem de outra forma. Eles têm nas mãos a oportunidade de se redimir, escrever uma história diferente e acertar as contas com o passado. É a chance de cada um de ter uma nova vida, colhendo o que plantou um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário