terça-feira, 15 de novembro de 2016

DEZ MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO PERDER 'ALÉM DO TEMPO'

'Além do Tempo' está recheada de amores, histórias envolventes e um elenco que dispensa comentários.

Além do Tempo estreia dia 13/11, mas se você ainda não se convenceu de que a novela será sensacional, dê uma olhada na lista que preparamos com 10 razões para você não deixar de assistir um capítulo sequer!


 1. É uma novela de época


Novelas de época costumam despertar o interesse do público, seja pelas curiosidades de um tempo que não existe mais ou pelos figurinos e cenários rebuscados que ilustram o período. E isso tudo ganha ainda mais força quando estamos falando de quase dois séculos atrás.

2. Diferentes tipos de amor



Além do Tempo tem amor para dar e vender. “Tem a paixão do Conde e da noviça, que é proibida. O amor platônico de Afonso por Anita. A paixão repentina de Anita por Roberto. Tem até um amor que é de admiração do Bento pela Condessa, que a gente não sabe ainda se existe ou não. Tem ainda a esperança da Rita por Pérsio, o amor sem preconceito de Gema por Raul... A novela é uma grande história de amor. A diferença entre eles é um dos pontos interessantes da trama”, destaca o ator Caio Paduan, que dá vida a Afonso.


3. Figurinos e cenários incríveis


O figurino está de cair o queixo! Vestidos longos que são puro glamour, espartilho, chapéus... E o que falar dos cenários? Simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! “É uma oportunidade poder ver pedaços de cidades brasileiras tão diferentes. E tudo permeado por um texto muito bom, que conta uma linda história de amor. Como o próprio título diz, é uma história que vai Além do Tempo”, lembra Irene Ravache, que interpreta a poderosa Condessa Vitória.

4. Primeira mocinha de Alinne Moraes


Você vai poder conferir Alinne Moraes de uma forma nunca vista antes. “Eu sempre fiz personagens polêmicos. Já fiz a louca, a psicopata, a lésbica, a tetraplégica... Essa é a minha primeira mocinha de verdade”, comemora a atriz.

5. Vários galãs


Rafael Cardoso, Emílio Dantas, Rômulo Estrela, Caio Paduan... Tem para todos os gostos! Vai ser difícil deixar de ver esses gatos com roupas de época, parecendo verdadeiros príncipes de desenho animado.

6. Paisagens de tirar o fôlego


O interior do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro foram os locais escolhidos para as primeiras cenas da trama. As regiões concentram paisagens incríveis e construções que vão levar o público a uma verdadeira viagem no tempo.

7. Luta contra o preconceito


A discriminação racial não está com nada. E a novela vai mostrar que, desde o século XIX, tem gente que luta para acabar com a segregação. “É muito importante a gente falar sobre isso. A autora Elizabeth Jhin colocou esse assunto muito bem”, avalia Louise Cardoso, a Gema.

8. Relações que levam à reflexão





O cunho espiritualista tende a provocar a reflexão do telespectador. Nós realmente colhemos o que plantamos? Estamos aqui para evoluir? Nossos atos podem ter consequências no futuro? Esses serão alguns dos questionamentos propostos pela autora.

9. Mais uma parceria entre Elizabeth Jhin e Rogério Gomes


Esta é a terceira vez que que Rogério Gomes, o Papinha, dirige uma novela escrita por Elizabeth Jhin. A parceria foi formada em Escrito nas Estrelas (2010) e se repetiu em Amor Eterno Amor (2012). 

10. Reserva muitas surpresas

Prepare-se para acompanhar uma trama cheia de surpresas, e com uma estrutura totalmente inovadora. Se pudéssemos dar uma dica, seria: não perca um capítulo sequer! “É simplesmente imperdível”, adianta Ana Beatriz Nogueira. 


1 comentário:

  1. Essa novela foi e é maravilhosa assitindo e viu assitindo de novo. Poderia passar no Vale a pena ver de novo da globo

    ResponderEliminar