sábado, 12 de novembro de 2016

ELIZABETH JHIN DEFINE ESSÊNCIA DE 'ALÉM DO TEMPO': 'ROMÂNTICA'

Alinne Moraes, Paolla Oliveira e Rafael Cardoso estão no elenco estrelado que vai contar história de amores e desencontro.

Elizabeth Jhin é sinônimo de sucesso! Famosa por escrever novelas de cunho espiritualista, a autora mineira se prepara para estrear mais um trabalho na TV. A partir do dia 19 de novembro, o público vai acompanhar os amores, as paixões e os desencontros de Além do Tempo. “É uma novela essencialmente romântica. Aquele folhetim clássico”, resume Elizabeth.

A reencarnação está entre os assuntos que serão abordados na trama estrelada por Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e grande elenco, e a própria autora explica ao Gshow como essa temática vai se desenrolar nos próximos meses: “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, diz.


O grande diferencial da trama está na forma como a história será contada. “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. As pessoas lembram, têm sonhos, fazem terapia de vidas passadas e se veem naquela época. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, adianta, sem entrar em detalhes para não estragar a surpresa.

'Além do Tempo' estreia segunda-feira, 13 de novembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário