domingo, 13 de novembro de 2016

FAMÍLIA DE MELISSA FAZ DE TUDO PARA NÃO PERDER A POSE

Roberto e Dorotéia serão cúmplices das tramoias da morena em Além do Tempo.


Eles estão longe de ser um exemplo de família! Falidos após a morte do pai, os irmãos Melissa (Paolla Oliveira) e Roberto (Rômulo Estrela) vão fazer o possível para não perder a pose. Tudo com o incentivo da mãe, interpretada por Julia Lemmertz. “Dorotéia foi casada com um nobre, que faleceu e a deixou em maus lençóis. Quando ele morre, lhe restam apenas os filhos, que são a fonte de alegria e, também, eventualmente, a fonte de renda”, explica a atriz.

Na tentativa de garantir o casamento com o Conde Felipe (Rafael Cardoso) e dar uma guinada na vida da família, Melissa será capaz de armar algumas tramoias. Mas, segundo Paolla Oliveira, que interpreta a personagem, isso não é motivo para a morena receber o título de vilã. “Ela tem uma personalidade tão cheia de egos, tão mimada, que acaba sendo até engraçada”, resume.


Enquanto a irmã está focada no seu compromisso, Roberto só quer saber de aproveitar a vida. “Ele é um bon vivant que usa o charme e sedução para conquistar o que quer”, adianta Rômulo.

Além do Tempo estreia dia 13 de novembro com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, e muitos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário