terça-feira, 22 de novembro de 2016

LÍVIA E EMÍLIA DISCUTEM

A noviça pede explicações, já que ouviu a mãe dizendo que alguém queria matá-la.


Emília (Ana Beatriz Nogueira) entra em pânico quando dá de cara com Lívia (Alinne Moraes). A noviça tenta se justificar, dizendo que precisava ver a mãe a qualquer custo, mas a cozinheira a rebate e cai no choro.

Lívia fica muito nervosa ao ver o estado da mãe, que é rude com a filha. “Você vai voltar para o convento assim que amanhecer! Sou sua mãe, você me deve obediência”. A noviça não aceita ouvir as palavras da mãe e pede uma explicação, já que ouviu ela falando que alguém queria matá-la.

“Sou a mais obediente das filhas, mãe!! Me recuso a voltar para o convento, mas antes eu quero uma explicação. Eu preciso... eu mereço!!”. Só que Emília não quer saber de conversa e manda a filha sair.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 20 de novembro!


Sem comentários:

Enviar um comentário