sábado, 19 de novembro de 2016

LÍVIA PROMETE À MÃE QUE NUNCA MAIS VAI SE APROXIMAR DE FELIPE

Emília fica muito nervosa quando vê a filha junto com os Castellini.


Emília (Ana Beatriz Nogueira) decide ter uma conversa para lá de séria com Lívia (Alinne Moraes), mas leva o maior susto quando chega ao convento! A cozinheira vê seu pior pesadelo se tornar realidade ao flagrar a noviça conversando com Vitória (Irene Ravache) e Melissa (Paolla Oliveira) - o coração vai à boca quando sua maior inimiga e a filha trocam olhares.



Assim que a Condessa e sua família vão embora, Emília corre para falar com a filha: “Eu não admito que se aproxime dessa gente!”. Lívia fica sem entender o que está acontecendo, mas a cozinheira não perde tempo e logo chama o padre Luís (Carlos Vereza) e a Irmã Lúcia (Norma Blum).

Muito nervosa, Emília exige que a filha vá para o convento de Belarrosa o mais rápido possível. Lívia tenta se explicar, mas a mãe afirma que ela traiu sua confiança ao fugir para a festa da uva. Além disso, a cozinheira faz a noviça prometer que nunca mais vai se aproximar de Felipe (Rafael Cardoso). A jovem hesita, mas dá sua palavra de confiança: “Está bem, calma. Eu prometo, mãe... Prometo!”.



Será mesmo? Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, dia 18 de novembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário