segunda-feira, 14 de novembro de 2016

'NÃO ESTAMOS AQUI A PASSEIO', ACREDITA AUTORA DE 'ALÉM DO TEMPO'

Elizabeth Jhin crê que a vida é uma oportunidade de evolução espiritual, e revela mensagem que quer passar com a novela.

Não é de hoje que Elizabeth Jhin escreve novelas leves e românticas. A temática suave já é marca registrada da mineira, que está em seu quinto trabalho como autora principal. Em Além do Tempo não será diferente. A novela que estreia nesta segunda-feira (13/11) é recheada de amores, paixões e desencontros.

A ideia de Elizabeth Jhin é criar um enredo que convide o público a fazer uma autorreflexão. “Gostaria de passar a mensagem que estamos aqui neste mundo para evoluirmos como seres humanos”, diz. “Acho que não estamos só a passeio, não. A vida da gente é uma chance muito grande de evolução. Cada dia é uma oportunidade que você tem de recomeçar, de se perdoar, de perdoar os outros”, acredita.

Além do Tempo tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, e muitos outros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário