sábado, 19 de novembro de 2016

PERSONAGENS DE 'ALÉM DO TEMPO' DESFILAM FIGURINOS IMPECÁVEIS

 Riqueza de detalhes chama atenção do público da novela.

A linda história de amor entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) vai se passar no século XIX, uma época na qual a riqueza de detalhes é fundamental no figurino. Muitos acessórios eram usados - chapéus, luvas e laços no cabelo predominavam o universo feminino. O visual dos homens também era impecável e suas vestimentas cheias de particularidades. Todos os detalhes das roupas e acessórios de Além do Tempo foram pensados pela figurinista Natalia Duran e sua equipe.

Lívia (Alinne Moraes) é uma moça simples e seu figurino também. Sem muitos detalhes, a roupa da mocinha acompanha o jeito dela de ser. Mesmo sem muitos babados, ela fica linda e deslumbrante.


Felipe (Rafael Cardoso) é um Conde, mas poderia muito bem se passar por Príncipe. Sempre impecável, ele arranca suspiros por onde passa.


Melissa (Paolla Oliveira) é uma jovem que mantém a pose de nobre, mesmo depois de sua família ter falido. Sempre impecável, ela usa tudo a que tem direito: luvas, chapéu e vestidos de muito bom gosto.


Vitória (Irene Ravache) é uma Condessa prepotente, que tem um gênio difícil e vive de mau humor. O preto predomina no figurino da personagem, mas os detalhes são maravilhosos: muita renda, veludo e acessórios.


Bianca (Flora Diegues) é uma menina alegre e romântica! Sonha em se tornar uma nobre e tenta se vestir como uma. Suas roupas são delicadas, claras e sempre com um detalhe especial.


Dorotéia (Julia Lemmertz) não tem o sangue nobre, mas se veste como uma. Sempre bem vestida, ela investe em acessórios e tons mais escuros.


Roberto (Rômulo Estrela) usa sua beleza para se dar bem e o figurino, é claro, tem que acompanhar. Muito bem vestido, ele sempre consegue o que quer.

Sem comentários:

Enviar um comentário