sábado, 12 de novembro de 2016

PREPARE-SE PARA DAR BOAS RISADAS COM A FAMÍLIA PASQUALINO

Na tentativa de entrar para a nobreza, Salomé e Bianca vão se meter em muitas confusões, enquanto Massimo e Felícia só querem sossego, em Além do Tempo.

A família Pasqualino vai dar o que falar em Além do Tempo. Massimo (Luís Melo), Salomé (Inês Peixoto), Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia) vão viver momentos divertidíssimos no dia a dia de uma família para lá de animada. Assista ao vídeo abaixo!

Enquanto o patriarca e a caçula só querem aproveitar as coisas simples da vida, Salomé e Bianca sonham em entrar para a nobreza. “O abismo que existe entre a vida que ela idealiza e a realidade em que vive provocará situações hilárias”, adianta Inês Peixoto.

As trapalhadas da dona de casa são consequência do seu objetivo de vida: encontrar um marido rico para a primogênita. Mas esse desejo vai colocar as duas em muitas enrascadas. “Bianca é completamente equivocada, avoada e está sempre metida em alguma confusão. Ela e a mãe acabam entendendo e fazendo tudo errado, como se vivessem num universo paralelo”, conta Flora, que estreia na TV.

Felícia, a caçula do clã, é totalmente o oposto da irmã. A pequena é o xodó do papai e faz o possível para que a mãe desista da ideia de transformá-la em uma petite dame. “Ela é uma menina muito sapeca, engraçada e cheia de travessura na cabeça”, revela Mel Maia. 
A parte equilibrada da família fica por conta de Massimo. “Ele é um homem estudado, pesquisador, que adora Biologia, coleciona borboletas, insetos, essas coisas todas, e trabalha como administrador da Condessa. Com tantas mulheres ao redor, é sempre a minoria”, resume o ator Luís Melo.
'Além do Tempo' estreia na próxima Segunda-feira, dia 13 de novembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário