domingo, 20 de novembro de 2016

RAFAEL CARDOSO GRAVOU 'ALÉM DO TEMPO' COM O SEU PRÓPRIO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Estrela, égua utilizada nas cenas novela, na verdade, atende por Esmeralda. Ator revela mais curiosidades em entrevista; confira!


Rafael Cardoso não esconde a felicidade ao falar sobre o Conde Felipe, seu personagem em Além do Tempo. Com o sorriso no rosto, o ator revela que ele e seu personagem têm algumas coisas em comum. A principal delas é o envolvimento e a paixão pelos animais.


Felipe é um homem de caráter forte, que guarda um grande rancor do passado. Meio amargo, seu humor muda quando está com Estrela, sua égua. A sitonia entre o ator e o animal diante das câmeras tem explicação. “A égua que eu estou montando é minha. Na verdade, ela se chama Esmeralda, mas na novela é Estrela”, revela. 



Além de poder montar no seu próprio cavalo, Rafael teve a oportunidade de trabalhar na sua terra natal. Ele, que nasceu em Porto Alegre, gravou muitas cenas no interior Rio Grande do Sul e adorou a experiência de estar em casa. “É bom demais voltar para a terra, a gente fica meio que de anfitrião. Tinha gente que nunca tinha tomado chimarrão”, conta aos risos.

Sem comentários:

Enviar um comentário