segunda-feira, 14 de novembro de 2016

RAFAEL CARDOSO MOSTRA SINTONIA COM PARCEIRA DE CENA

O ator fala sobre a oportunidade de gravar em sua terra natal para Além do Tempo.

Rafael Cardoso está feliz da vida com seu novo personagem, o Conde Felipe, em Além do Tempo. Além de contar uma bela história de amor, ele vai atuar ao lado de uma parceira de longa data. “A égua que eu estou montando é minha. Na verdade, ela se chama Esmeralda, mas na novela é Estrela”, revela. Assim como na trama, na vida real a sintonia entre os dois é enorme.


Rafael está se divertindo bastante nas gravações da novela. Além de poder montar no seu próprio cavalo, o ator teve a oportunidade de trabalhar na sua terra natal. Ele, que é gaúcho de Porto Alegre, gravou as primeiras cenas de seu personagem no interior do Rio Grande do Sul.
O ator declara que curtiu bastante a experiência de estar em casa. “É bom demais voltar para a terra, a gente fica meio que de anfitrião. Tinha gente que nunca tinha tomado chimarrão”, brinca. 


Na trama de Elizabeth Jhin, Felipe tem o título de Conde, porque foi criado pela tia, a Condessa Vitória (Irene Ravache). Se no jogo da vida ele se deu bem, no amor teve mais sorte ainda, pois será disputado por duas belas mulheres. “Ele vive uma relação de amor com Lívia (Alinne Moraes), mas será um amor proibido, por causa das classes sociais. Além disso, ela é uma noviça. Ele se apaixona por ela, mas está noivo de Melissa (Paolla Oliveira), e vai ficar dividido entre as duas”, explica o ator.
Ficou curioso? Além do Tempo estreia nesta Segunda-feira, dia 13 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário