domingo, 27 de novembro de 2016

RAFAEL CARDOSO REVELA APELIDO QUE GANHOU NAS REDES SOCIAIS: 'CONDÃO'

Ator de 'Além do Tempo' demonstra gratidão e vibra com mais um sucesso na carreira.


O estilo nobre e rebuscado que Rafael Cardoso empresta ao Conde Felipe, seu personagem em Além do Tempo, está arrancando suspiros do público feminino que assiste à trama das 6. O sucesso nas redes sociais é tanto, que o ator já ganhou até apelido: “É Condão pra lá, Condão pra cá”, conta aos risos. “Em Império, elas falavam ‘vem cozinhar aqui em casa!’. Agora, querem virar Condessa”, brinca, referindo-se ao chef Vicente, papel que interpretou na novela que antecedeu Babilônia.

Passadas duas semanas da estreia, Rafael faz um balanço da história escrita por Elizabeth Jhin, e se revela grato por tudo que vem acontecendo. “Está sendo ótimo! Tenho o maior carinho por esse projeto, por essa equipe... Ainda mais que é uma trama que fala da minha terra. Só tenho a agradecer, e agradeço mesmo. Principalmente, por estar sendo dessa maneira!”, garante o ator, que é natural do Rio Grande do Sul. “A gente faz um projeto e nunca sabe se vai dar certo, mas espera que seja um sucesso. E eu estou vindo de uma constante de trabalhos de sucesso. Não tenho do que me queixar. Então, o que eu tenho que fazer é agradecer, e só!”, completa.

Um dos motivos para todo esse reconhecimento em Além do Tempo vem da parceria que o ator tem em cena. Ao lado de Alinne Moraes e Paolla Oliveira, ele forma o triângulo amoroso da novela. “É maravilho! São duas parceiras, duas ótimas atrizes. É a primeira vez que contraceno com elas e a gente está com uma relação de amizade. Fora do trabalho, é amizade mesmo, parceria!”, garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário