domingo, 13 de novembro de 2016

SEGREDOS E PROIBIÇÕES ABREM A ESTREIA DE 'ALÉM DO TEMPO'

Parece que Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira, quer esconder a filha do mundo.

As lembranças do passado atormentam Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira, e a fazem esconder um grande segredo. Enquanto serve comida aos fregueses de sua taberna, fica sabendo que a Condessa Vitória Castellini, papel de Irene Ravache vai voltar a Campobello para morar no casarão, e se desespera.

O pânico é tanto que Emília corta a mão com uma faca. Ao lavar o ferimento, ela fala para si: “Condessa Vitória Castellini...maldita! Não é possível...ela não pode voltar! Não pode!”


Mais tarde, a doce Anita, personagem de Letícia Persiles, está toda animada para trabalhar no casarão. Ela garante que o salário é bom, e que logo vai se candidatar para conseguir uma vaga. A empolgação é tanta que Lívia, interpretada por Alinne Moraes, fica contagiada pela amiga, mas Emília trata de jogar um balde de água fria na vontade da filha: “Você vai para o convento, Lívia. Não inventa. Não tem nada que se meter no casarão!”, diz, seca. Por que será que Emília não quer que a filha se candidate ao emprego? 
Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 13 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário