terça-feira, 15 de novembro de 2016

VITÓRIA EXPULSA EMÍLIA DE CAMPOBELLO E RECEBE AMEAÇA

A mãe de Lívia se recusa a deixar a cidade: 'É aqui que eu vou ficar até o fim dos meus dias!'.


Parece que os piores pesadelos de Emília (Ana Beatriz Nogueira) estão prestes a se tornar realidade. Como se não bastasse o retorno de Vitória Castellini (Irene Ravache) a Campobello, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) ainda é expulsa do vilarejo pela inimiga. “Eu exijo que deixe Campobello o quanto antes”, declara a Condessa. Muito chocada, a cozinheira ri da situação, e as duas começam uma discussão intensa sobre o passado trágico que dividem. 


Em seguida, Emília garante que só pretende sair do local morta. Vitória pergunta se ela está a desafiando, e a outra ameaça: “Você destruiu a minha vida e a do homem que eu amo! Quem não admite que me ameace sou eu! É aqui que ele foi enterrado e é aqui que eu vou ficar até o fim dos meus dias!”.


Qual será a reação de Vitória? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 15 de novembro!

'Além do Tempo': de Segunda a Domingo, às 21h (horário Brasil) e 23h (horário Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário