quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ZÉ RAMALHO EMBALA ROMANCE DE LÍVIA E FELIPE EM 'ALÉM DO TEMPO'


Bastou tocar os primeiros acordes de "Sinônimos" para o público se derreter com a trilha sonora do romance entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Sucesso na voz de Zé Ramalho, a canção embala os encontros e desencontros do casal que vive uma história de amor proibido, porém, inabalável.  

Apesar de contabilizar mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo, o cantor paraibano não esconde a alegria de ouvir mais um de seus sucessos dando ritmo às tramas da telinha. “Ter 'Sinônimos' como tema de Além do Tempo, é uma emoção renovada”, garante.

O músico conta que a canção está um pouco diferente da versão gravada com a dupla Chitãozinho e Xororó. “Agora, eu canto sozinho. O arranjo é meu, um pouco mais lento que o da versão original, com flautas, steel guitar… Acho que ficou mais romântico e ressaltou a poesia”, detalha o cantor que vibra com a oportunidade de entrar diariamente na casa dos telespectadores. "É muito gratificante! São milhões de pessoas vendo a novela ao mesmo tempo, em todo o Brasil, ouvindo minhas músicas, que enriquecem os romances e histórias brasileiras, tão bem contadas", comemora.

Continue ligado nas emoções de 'Além do Tempo', de Segunda a Domingo.


Sem comentários:

Enviar um comentário