sábado, 17 de dezembro de 2016

PAOLLA OLIVEIRA TEM ATAQUE DE RISO EM GRAVAÇÕES DE 'ALÉM DO TEMPO'

A atriz conta que interpretar Melissa é uma diversão.


Uma vilã às avessas! Assim pode ser definida Melissa, personagem de Paolla Oliveira, em Além do Tempo. Irreverente e com uma dose de bom humor, ait-girl do século XIX conquistou o público. Com exclusividade para o Gshow, a atriz conta que o papel tem lhe proporcionado muita diversão e explica por quê!

“Eu me divirto antes, quando imagino o que vou fazer; durante - às vezes, tenho ataque de riso nas gravações, ainda mais agora, com o Roberto (Rômulo Estrela) junto, eles são completamente loucos; e inacreditavelmente, dou risada assistindo. É tão maluco... A Melissa se acha e acredita que tudo que faz é tão normal, que chega até ser engraçado”, afirma. 

Parte do sucesso da personagem a atriz atribui à parceria com Julia Lemmertz, que interpreta Dorotéia, sua mãe na ficção. “Acho que essa dupla com a mãe vem de uma forma irreverente, bem-humorada, e alivia um pouco as maldades", avalia. "Desde os primeiros capítulos, o público já falava da Melissa. É engraçado, porque ela é uma vilã, só que eu sempre disse que é diferente. A Melissa é mais inconsequente do que uma vilã, mas é claro que tem horas que ela mostra um pouco mais as garras”, conta Paolla, aos risos.

Sem comentários:

Enviar um comentário