quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

WAGNER SANTISTEBAN ESTREIA EM 'ALÉM DO TEMPO': 'DEU MEDO'

Na trama, o ator dá vida a Pérsio, o atrapalhado filho do dr. Botelho.


Um novo personagem se juntou à turma que vive em Campobello, nesta semana. Pérsio, filho do dr. Botelho, voltou da capital e já vem dando o que falar no vilarejo. O estudante de homeopatia é interpretado por Wagner Santisteban, que não esconde a alegria por mais este trabalho. “Estou muito feliz”, revela o ator, apesar do frio na barriga, devido ao fato de ingressar em uma história em andamento. “Isso deu um pouco de medo, porque a novela está dando supercerto, já tem um ritmo gostoso e o público aceita pra caramba. Então, eu tive a responsabilidade de entrar para cumprir um papel bem espontâneo e divertido”, confessa.

Mas não é de hoje que Wagner dá vida a personagens cômicos. O humor tem presença constante na carreira do intérprete e promete fazer parte da trajetória de Pérsio em Além do Tempo. “Ele é um cara doce, fofo e, ao mesmo tempo, atrapalhado, meio desligado. Está sempre com a roupa bagunçada!”, diverte-se.

Na história escrita por Elizabeth Jhin, as trapalhadas do jovem vão provocar situações para lá de engraçadas, principalmente quando a filha de Massimo (Luis Melo) estiver por perto. “Ele gosta da Bianca (Flora Diegues) e fica gago, todo babão, quando a vê”, conta o ator.

Embora tenha uma aparência desajeitada, "Pérsinho” vai se revelar um rapaz determinado e completamente apaixonado pela profissão que escolheu, mesmo que seja preciso enfrentar o conservadorismo de seu pai. Para dar vida ao futuro homeopata, Wagner buscou, por conta própria, conhecer melhor a área de atuação do personagem. “Eu tive aulas de homeopatia em uma universidade. Queria me sentir um estudante mesmo”, diz, entusiasmado.

Ficou curioso para saber o que Pérsio vai aprontar? O intérprete adianta: “Acho que o público pode esperar boas risadas!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário