segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ANITA REVELA QUE ESTÁ GRÁVIDA DE ROBERTO

A irmã de Pedro afirma que é uma desavergonhada e que merece morrer.

 
Lívia (Alinne Moraes) conta para Anita (Letícia Persiles) que Felipe (Rafael Cardoso) a viu vestida de noiva, mas a filha de Gema (Louise Cardoso) nem presta a atenção em suas palavras. A ex-noviça logo percebe que há algo de errado com a amiga e pergunta o que houve.

ASSISTA AQUI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVELA 'OURO VERDE'.

Muito abalada, a irmã de Pedro (Emilio Dantas) revela: “Estou desgraçada. Acho que estou esperando um bebê, um filho do Roberto (Rômulo Estrela)”. Lívia fica chocada com o que ouve e tenta confortar a morena, mas Anita é categórica: “Eu me deitei com o Roberto mais de uma vez, Lívia. Como fui tola, nem pensei nisso na hora! Sou uma desavergonhada mesmo, pequei. Mereço sofrer, mereço morrer”.

Pobre Anita! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário