terça-feira, 10 de janeiro de 2017

EMÍLIA DISCUTE COM ARIEL E QUESTIONA: 'QUEM PENSA QUE É?'

A mãe de Lívia fica fora de si ao saber que o cocheiro levou seu marido ao casarão.


Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica furiosa ao descobrir que Ariel (Michel Melamed) levou Bernardo (Felipe Camargo) para os arredores do casarão. Assim que seu marido pega no sono, ela exige que o cocheiro lhe explique as razões que o motivaram a levar o pai de Lívia (Alinne Moraes) para a propriedade da Condessa.

Ele conta que tentava apenas ajudar o amigo a recuperar a memória, mas ela levanta a voz e dispara: “O senhor não tem que pensar nada, nem se meter onde não é chamado, seu Ariel! Já estou arrependida de ter lhe confidenciado assuntos tão particulares”.

Abalado, Ariel argumenta que ainda “há situações pendentes que talvez possam impedir essa felicidade verdade”, mas a ex-saltimbanco saí de si e exige que o homem deixe a casa de Gema (Louise Cardoso): “Saia daqui, seu Ariel! Nunca imaginei que fosse assim, ou o teria afastado de nós há tempos. O senhor não tem o direito de me dar lição de moral! Quem pensa que é? Está proibido de vir aqui se meter na nossa vida, entendeu? Saia, agora!”.

Climão, hein? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 10/01!

VEJA, NA ÍNTEGRA, O 2º EPISÓDIO DE 'OURO VERDE'. 

Sem comentários:

Enviar um comentário