domingo, 8 de janeiro de 2017

FELIPE DIZ A LÍVIA: 'UMA SÓ PALAVRA, E EU DESISTO DE TUDO!'

O Conde está disposto a enfrentar a família para ficar com a amada.


Disfarçar a paixão que sente por Lívia (Alinne Moraes) está sendo cada vez mais difícil para Felipe (Rafael Cardoso)! Por acaso, o Conde encontra a ex-noviça no jardim do casarão e, quando percebe a jovem chorando, deixa escapar: “O que aconteceu? Alguém lhe magoou, meu amor?!”.

Assim que se dá conta de suas palavras, o noivo de Melissa (Paolla Oliveira) pede perdão à criada. “Saiu de forma espontânea, Lívia... Não consegui evitar. Como se, durante uma vida inteira, eu a chamasse assim... ‘Meu amor’”, ele justifica.

Comovida, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) corresponde o sentimento ao amado, mas afirma que os dois não podem ficar juntos. Neste momento, ela é surpreendida pela resposta do rapaz. “Me diz uma palavra, Lívia... Uma só palavra, e eu desisto de tudo, enfrento o que vier pela frente”, suplica o pai de Alex (Kadu Schons).

Será que Lívia e Felipe, finalmente, vão ficar juntos? Não perca a cena que vai ao ar neste domingo, dia 8 de janeiro!

Acompanhe a novela Ouro Verde, gravada na Amazônia, Rio de Janeiro e Lisboa, que conta ainda com grandes atores no elenco, como é o caso de Diogo Morgado, Sílvia Pfeifer, Zezé Motta, Gracindo Júnior, Cassiano Carneiro, Adriano Toloza e Úrsula Corona. No site pode ver os capítulos na íntegra, em HD.


Sem comentários:

Enviar um comentário