segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NÍVEA MARIA CRITICA RELAÇÃO DE ZILDA COM AFONSO: 'ERRA MUITO'

A atriz de 'Além do Tempo' acredita que os filhos devem ser livres e lembra que seu pai foi contra quando ela decidiu atuar.


Em Além do Tempo, Zilda é uma mulher que se mostra um tanto quanto possessiva. Pela forma com que Vitória (Irene Ravache) trata Lívia (Alinne Moraes), a governanta sente um ciúme infantil, sem motivo real. Já com Afonso (Caio Paduan), é uma mãe intrometida e acaba não deixando o filho tomar as próprias decisões. Vivendo no universo dessa mulher durona, Nívea Maria avalia o comportamento de sua personagem: “Eu a acho excessiva. Zilda é tão rígida no que quer para a vida de Afonso, que ela invade os sentimentos dele e erra muito”.

Mãe de três filhos (Edson, Viviane e Vanessa) e avó de três netos (João Luiz, João Pedro e Maria Luiza), a atriz em nada se parece com a braço direito da Condessa, no quesito maternidade. "A mãe que eu sou é totalmente diferente. Tenho muito respeito pelos filhos que criei. Fui até um ponto em que eu dava as regras do jogo, de como tinha que ser, mas, a partir de determinado momento, eles foram viver a vida deles. Você tem que ter cuidado e respeito pelas escolhas dos filhos que criou. A vida deles, eles que estão vivendo, assim como eu vivi a minha vida”, reflete.

Foi a experiência como filha, porém, que transformou a atriz nesse tipo de mãe. “Quando escolhi a profissão, houve uma rejeição. Tive que fazer escondida, porque meu pai não queria que eu fosse atriz. Ele não respeitava, mas, depois de um certo tempo, quando viu que eu soube administrar e direcionar o meu trabalho de uma forma honesta, que deu certo, ele passou a respeitar a minha escolha. Mas isso custou, foi difícil”, lembra Nívea, que iniciou a carreira aos 17 anos. “Se segurar para não interferir na vida dos outros é um exercício que a mãe tem que fazer sempre com os filhos”, completa.



Sem comentários:

Enviar um comentário