domingo, 8 de janeiro de 2017

RAFAEL CARDOSO DIZ QUE FILHA JÁ O RECONHECE NA TV: 'PROCURA ATRÁS DA TELEVISÃO'

O ator, que interpreta Felipe, de 'Além do Tempo', fala sobre a pequena Aurora e o casamento com Mariana Bridi.


Pai de primeira viagem, Rafael Cardoso só tem motivos para comemorar! Se há poucos meses tamanha felicidade veio acompanhada da primeira palavra arriscada pela filhota, Aurora, hoje, a pequena enche o paizão de alegria ao reconhecê-lo na TV. “Ela fica meio confusa, porque me vê na televisão enquanto estou com ela, então, fica olhando de um e para outro. Procura atrás da televisão, para ver o que tem. Está descobrindo tudo, é um barato!”, conta o intérprete de Felipe, em Além do Tempo.

Filha de ator e neta de jornalista, a herdeira de apenas 2 anos ainda não dá sinais dos passos que seguirá no futuro, mas Rafael garante: “Eu vou apoiar o que ela quiser. Vai fazer a vontade dela, a gente só vai dar força”.

Prestes a completar um ano de vida, Aurora é fruto do relacionamento do protagonista com Mariana Bridi, cuja união foi celebrada em um casamento surpresa, há pouco mais de dois anos. “Foi lá em Fernando de Noronha que eu programei. A gente falou que ia ser o batizado do filho de uma amiga. Eu tinha levado só o anel para selar o nosso matrimônio, e aí foi assim, do nada! Não gosto de programar muito as coisas, essa é que é a verdade”, diz Rafa, que, pelo visto, gosta mesmo do imprevisível! Em maio de 2015, o intérprete oficializou a relação civil com a mãe de sua filha em uma festa improvisada. A desculpa da vez? Um churrasco entre amigos. Haja criatividade – e amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário