sábado, 12 de novembro de 2016

CONHEÇA OS CASTELLINI, FAMÍLIA DA PODEROSA CONDESSA VITÓRIA

Nobres vão deixar São Paulo e movimentar a pacata Campobello.

A família Castellini é de origem nobre e muito respeitada! Sua matriarca é a prepotente Condessa Vitória (Irene Ravache), uma mulher amarga, que guarda um grande rancor do passado. Temida por todos, principalmente pelos seus subalternos, a Condessa sofre com a ausência de Bernardo (Felipe Camargo). O amor dele por Emília (Ana Beatriz Nogueira) é a principal causa de todo esse sofrimento.
Irene Ravache afirma que sua personagem é uma mulher capaz de tudo para conseguir o que quer. “Ela não tem o menor pudor em usar, destratar e ignorar as pessoas. A Vitória não é uma boa pessoa", adianta a atriz.
Para superar a perda do filho, Vitória cuida com muito carinho do sobrinho-neto Felipe (Rafael Cardoso), fato que o torna um Conde. Mas isso não faz com que a vida dele se torne mais fácil. Felipe foi casado com Berenice e o dois tiveram um filho, o menino Alex (Kadu Schons). Pouco tempo depois de ficar viúvo, a Condessa prometeu que o jovem iria se casar com Melissa (Paolla Oliveira), filha de um estimado amigo. 


A vida da família Castellini estava tranquila em São Paulo até que uma notícia muda tudo. Sem pensar duas vezes, Vitória resolve ir para Campobello, uma pequena cidade no sul do país. A chegada da nobreza movimenta a pacata cidade do interior e também os corações. Enquanto a matriarca vai atrás de informações sobre Bernardo, Felipe, sem querer, se apaixona perdidamente por Lívia (Alinne Moraes). Quando o Conde menos espera, Melissa chega e atrapalha os seus planos.

O dilema amoroso será uma das questões do personagem de Rafael Cardoso. “Ele vive uma relação de amor com Lívia, mas será um amor proibido, por causa das classes sociais. Além disso, é uma noviça. Ele se apaixona por ela, mas está noivo de Melissa, e vai ficar dividido entre as duas”, explica o ator.

'Além do Tempo' estreia Segunda-feira, 13 de novembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário