terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FELIPE CAMARGO AVALIA BERNARDO: 'PERSONAGEM MAIS DIFÍCIL QUE JÁ FIZ'

O ator de ‘Além do Tempo’, que mudou o visual para viver o filho da Condessa Vitória, brinca: ‘Minha admiração pelas mulheres aumentou ainda mais’.



Puro e belo como uma criança! É assim que Felipe CamargoBernardo, seu personagem em Além do Tempo. Desmemoriado após um terrível acidente, o filho da Condessa (Irene Ravache) sofre por não se lembrar de seu passado. “De alguma maneira, tudo que viveu está no corpo dele, mas não na mente. É um cara que eu vejo com muita intuição, uma pureza muito grande porque, a partir do momento que você perde a memória, perde a experiência. Talvez o personagem mais difícil que eu já fiz”, avalia o ator.

Para dar vida ao grande amor de Emília (Ana Beatriz Nogueira), Felipe passou por uma mudança drástica no visual. Além da barba, foi preciso se habituar a longas madeixas. “Agora, me adaptei. Dói muito, ? É um corpo estranho, que incomoda demais”, diz ele, ao se referir ao megahair. “Minha admiração pelas mulheres aumentou ainda mais”, brinca o intérprete, que adorou a aparência de seu personagem. “Eu acho que ficou legal, gostei do resultado da figura que ficou. O trabalho de caracterização dessa novela é muito bacana”, orgulha-se.

Fora o incômodo, a transformação causou também situações inusitadas para Felipe. “Eu andava na rua, ultimamente, e ninguém me reconhecia. Parecia que eu estava em outro país. Curti isso!”, garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário