segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

NA PELE DE PERSONAGEM CIUMENTO, EMÍLIO DANTAS REVELA: 'JÁ FUI MUITO'

Ator de 'Além do Tempo' repreende comportamento possessivo de Pedro.


Sorridente, alto-astral e para lá de simpático! Quem conhece Emilio Dantas nem imagina que o ator dá vida ao dissimulado e possessivo Pedro, em Além do Tempo. Na novela de Elizabeth Jhin, o irmão de Anita (Letícia Persiles) faz de tudo para manter Lívia (Alinne Moraes) sob seus atentos olhos. Se por um lado o personagem não esconde o ciúme que tem da amada, por outro, o intérprete garante não ser do tipo controlador.

“Já fui muito ciumento, mas, hoje em dia, não. Atrapalha demais, né? Um dia ouvi uma frase que fala: ‘O que prende o gado é o pasto, não a cerca’ e guardei isso para sempre comigo. É muito egoísmo você ter ciúmes, é se considerar importante demais”, conta o gato, que, apesar da torcida pelo casal na trama, repreende a conduta do filho de Gema (Louise Cardoso). “Qualquer comportamento que desvia o caráter da pessoa, ou que cai para a mentira, para o oportunismo, não é maneiro”, avalia.

A fama de mau caráter, no entanto, é um bom sinal para Emilio. O ator não esconde a alegria com a repercussão de Pedro nas redes sociais. “Eu estou feliz da vida. Cada vez que me xingam na Internet, fico satisfeito e penso: ‘Estou no caminho certo’”, brinca.



Sem comentários:

Enviar um comentário