terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PAOLLA OLIVEIRA REVELA CUIDADOS DE BELEZA

Atriz de ‘Além do Tempo’ diz adorar madeixas longas e não dispensa atividades físicas.


Paolla Oliveira arranca suspiros por onde passa! “Típica mulherzinha”, a intérprete de Melissa em Além do Tempo não esconde que é rigorosa quando o assunto é beleza. Os cuidados começam antes mesmo de sair de casa. “Sou supercuidadosa com o tirar a maquiagem, ainda mais que eu fico maquiada de domingo a domingo por causa do trabalho. Acho que a prevenção diária faz com que você prorrogue esses tratamentos mais invasivos, mais sérios”, acredita a atriz, que não sai sem protetor solar. “Melhor assim do que esperar uma grande coisa para começar a se cuidar”, completa.

Nem mesmo o ritmo intenso das gravações a impede de cuidar do corpo. Mas se engana quem pensa que a gata faz atividade física somente para manter a boa forma. “Eu nunca deixo de fazer exercícios, seja ele qual for. Às vezes eu corro, às vezes faço musculação, danço... O exercício físico é bom para a alma também, me faz bem”, revela.

Se Paolla é preocupada com a pele e com a silhueta, o cabelo segue o mesmo padrão. Para dar vida à vilã na trama de Elizabeth Jhin, a atriz aderiu ao aplique. Mas, o que para muitos é um sacrifício de beleza, para morena não passa de um cuidado a mais. “Eu gosto de tratar do cabelo. Agora, ele está tingido e dá um pouco mais de trabalho. Na verdade, eu chamo mais de cuidado do que de trabalho. Uso bons produtos no dia a dia e presto atenção na hora de fazer os penteados. São cuidados que toda mulher gosta de ter”, avalia.

Sem comentários:

Enviar um comentário